Solidariedade: Grupo ‘Todos Pelos Anjos’ busca parcerias; seja um colaborador

(Divulgação)

Um grupo de mães de crianças com necessidades especiais se uniram na luta em prol aos seus filhos e criaram o “Grupo Todos Pelos Anjos”, o qual agora está desenvolvendo o projeto Anjos que Tocam. O escopo do projeto é buscar tratamentos específicos, mais acessibilidade, educação qualificada para as crianças, jovens e adultos com necessidades especiais. Dentro do projeto, eles passam pela musicoterapia que é a terapia através da música, onde irão trabalhar a parte de socialização, fala, parte cognitiva, que é transmitida por meio da música. Mas para que o projeto vá avante é necessário que se estabeleçam parcerias, não só com os órgãos públicos, mas também com o empresariado local e a população em geral, pois é necessário a aquisição de brinquedos sonoros como pandeiros, chocalhos, tambores, etc, então, nesse intuito o grupo está passando algumas informações importantes:  

Nesta terça-feira (08) estaremos nos reunindo, na Rua Ronaldo de Carvalho Leite, 63, na casa da Sra. Mirabel Dias, (Próximo ao Modelo). Estaremos apresentando os professores do projeto para as mães e dando início ao projeto. Lembrando que as reuniões aconteceram sempre nas quartas-feiras, mas devido a um imprevisto, será amanhã. Os interessados pela nossa causa que queiram aderi ao nosso movimento como voluntários, e as mães que tem filhos com necessidades específicas, e que ainda não estão no nosso movimento, que venha para reunião ou ligue 9.9976- 2288.


Como surgiu o projeto?   

O projeto surgiu atraves da insatisfação das mães com relação ao atendimento precário que nós temos com os nosso filhos, ai resolvemos nos unir, e fundar um grupo, de apoio para essas mães, e pra chamar a atenção da sociedade para a situação desta realidade.

Qual a faixa etária das crianças? 

Várias idades, temos crianças de 02 anos, jovens de 19 anos, e adultos de 22 anos (foto abaixo).

Quem são os colaboradores?

Temos alguns músicos de Brumado e alguns professores, precisamos de mais colaboradores.

Onde funciona?

Na residência de Mirabel Dias, Rua Ronaldo de Carvalho Leite, 63, na casa da Sra. (Próximo ao Modelo).

Como alguém pode fazer parte?

Com doação de cavalos, precisamos de veterinários e professores.

Tem custo?

Não tem custo.

Quais os projetos para futuro?

Para o futuro tenho um projeto na área de ecoterapia, a terapia no cavalo, se tiver algum empresário com interesses em ajudar.

(Foto: Divulgação)