Brumado e Conquista receberão capacitação inédita na Bahia

Trilha da Aprendizagem, do Sebrae, traz informações sobre gestão empresarial em tempos de crise (Divulgação)

As cidades de Vitória da Conquista e Brumado receberão nos próximos dias 14 e 16 de setembro, respectivamente, a Trilha da Aprendizagem, novo programa do Sebrae Bahia voltado para a gestão empresarial durante a crise. O evento, que também foi realizado em Jequié no dia 9, é gratuito. De acordo com o gerente adjunto do Sebrae Vitória da Conquista, Lívio Moniz, a Trilha de Aprendizagem é realizada pela primeira vez no estado. As palestras têm duração de duas horas e abordam os temas Planejamento Estratégico de Marketing, que será trabalhado em Vitória da Conquista, e Empreendedorismo e Finanças, em Brumado. O tema Finanças já foi abordado em Jequié. O consultor do Sebrae Jenner David, administrador de empresas e especialista em informática, Educação EAD e Gestão de Micro e Pequenas Empresas, vai ministrar as capacitações.
Na palestra Planejamento Estratégico de Marketing serão tratados assuntos como Mercado, Clientes e Produto. Já no encontro sobre Empreendedorismo e Finanças, o conteúdo vai abordar os temas Características do perfil empreendedor, Administração do tempo e de recursos, Técnicas de negociação e Processamento de informações.
Podem participar empresários, gestores de micro e pequenas empresas e potenciais empreendedores que planejam iniciar novo empreendimento em setores diversos. As inscrições são realizadas na loja virtual do Sebrae.
 
Confira abaixo a data, horário e local da palestra:


Brumado
16 de setembro
Palestra: Empreendedorismo e Finanças
Local: Sala de Capacitação do Sebrae Brumado, Rua Marechal Deodoro, nº 89, Centro
Horário: das 19h às 21h
Telefone: (77) 3441-3699