Produtores do Forró do Sítio Novo agradecem parceiros, patrocinadores, artistas e o grande público pelo sucesso da edição 2016

Os promoters Beto Bonelly (esquerda) e Gilson Porto da Só Legal Produções fizeram questão de agradecer a todos que contribuíram para o sucesso do Forró do Sitio Novo 2016 (Foto: Divulgação)

Confirmando a tradição e o status de melhor festa da região, a edição do Forró do Sítio Novo 2016 foi espetacular, numa celebração à alegria regada pelas grandes apresentações das atrações que fizeram a galera delirar. Mais uma vez a produção foi impecável, tendo na pontualidade sua marca principal, já que todos os shows começaram britanicamente no horário estipulado. Com um ambiente invadido pela positividade, o evento superou as expectativas, deixando o grande público muito satisfeito, já que todo o portfólio anunciado foi rigorosamente cumprido. Diante disso a Só Legal e Beto Bonelly Produções fizeram questão de agradecer a todos os parceiros, patrocinadores, bandas, artistas e ao maravilhoso público que esteve presente pelo grande sucesso da edição 2016 e ainda declararam que a edição 2017 já começará a ser produzida para ser melhor ainda.