Brumado: Clientes dos correspondentes bancários revoltados com as longas filas que têm que ser enfrentadas debaixo de forte sol para pagar o IPTU

Os clientes ficaram muito revoltados, pois tiveram que ficar horas na fila debaixo de um forte sol (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Os correspondentes bancários foram criados no intuito de facilitar a vida dos clientes, que se avolumavam nas filas de bancos, mas, em Brumado, a realidade não é essa, já que um grande número de pessoas está cada vez mais indignada com o que eles rotulam de descaso e falta de respeito. Nesta terça-feira (07) a nossa reportagem registrou mais um episódio desses, num dos correspondentes bancários que atuam na cidade, onde foi constatada a forte indignação dos clientes que dizem estar sendo desrespeitados ao extremo. Muitos deles afirmaram que ficaram horas na fila e, o que é pior, debaixo de um forte sol, que fazia com que a situação fosse insuportável, tanto que muitos deles desistiram e voltaram para a sua residência. As filas estão sendo potencializadas pelo fato de que o prazo para o pagamento do IPTU vence nesta sexta-feira (10). Outro fator que deixa os clientes irritados é que os bancos não estão aceitando o pagamento, dizendo que só podem receber contas acima de R$ 1 mil e que os correspondentes foram criados justamente para desafogar as agências. Nessa quarta-feira (08) as filas devem aumentar ainda mais, o que irá gerar provavelmente outra onda de indignação dos usuários.