Brumado: Bastidores evidenciam "racha" do PT no PED

O que se comenta ultimamente nos bastidores da política brumadense, é o descontentamento do grupo liderado pela ex-deputada estadual Marizete Pereira, que teria ficado com poucos cargos na chapa única encabeçada por Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, para o Processo de Eleições Diretas- PED- do PT, que acontece no próximo dia 10 de novembro.

Por conta desta insatisfação, muito se comenta sobre a senha do sistema on-line do partido dos trabalhadores, que está bloqueada, quando deveria estar livre para acesso do presidente da legenda de Brumado, Fredinho. De acordo informações de Fredinho ao 97NEWS, desde o mês de setembro que esta senha está bloqueada, o que é natural, pois a mesma era do ex-presidente do partido, Washington Franco, falecido no mês de julho deste. Uma nova senha já foi solicitada, mas ainda não foi disponibilizada, o que já deveria ter acontecido. Diante de tantos rumores, o Processo de Eleições Diretas (PED) do PT de Brumado, pode não acontecer da forma que era esperada.

Vale lembrar que Frederico apoia para a sucessão do atual presidente estadual do PT,  o jornalista e radialista Ernesto Marques, que encabeça a chapa que opõe o candidato Everaldo Anunciação, que tem apoios fortes, como o apoio do Secretário Rui Costa, do atual Presidente do PT Jonas Paulo e do Deputado Josias Gomes.