Brumado: Viúva afirma ter sido vítima de golpista apaixonado

A viúva afirma ter sido vítima do 'golpe da paixão' (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

As palavras “Golpe e Golpistas” nunca tiveram tanto em evidência no Brasil, sendo mencionadas sistematicamente pela mídia. Então, diante disso, parece que está cada vez mais em moda se aplicar golpes nos incautos e desavisados, que muitas vezes acabam sendo vítimas das mentes perversas dos usurpadores de plantão. Esse foi o caso de uma viúva brumadense de 67 anos que apresentou na manhã desta quinta-feira (14) queixa na DP se dizendo vítima do “Golpe da Paixão”.

 

Entenda o caso:

 

Segundo a viúva, ela já vinha se encontrando com um homem de 37 a um tempo, o qual sempre recebia agrados em dinheiro e presentes também. Ela informa que o mesmo foi chegando sorrateiramente e conquistando o seu coração, declarando estar muito apaixonado, o que fez com as benesses aumentassem ainda mais, chegando ao ponto de, há cerca de 2 meses, ele ter ido morar na casa dela, abrindo o precedente de um relacionamento estável.

 

O Golpe segundo a vítima

 

Nesse ínterim o “apaixonado”, que segundo ela é de uma família muito influente na cidade, fazia sucessivas massagens na sua diva, inclusive tendo um costume quase que diário de beijar os pés da mesma, o que fazia com que ela fosse “às alturas”. Esse comportamento conquistou o coração da viúva que se entregou por completo.

 

Fim da História

 

Diz o ditado que “quando a esmola é muito o santo desconfia”, mas no caso da viúva em questão ela não desconfiou de nada e, para sua surpresa, a sua paixão acabou lhe pregando um golpe, já que, ela ao chegar à sua residência deu por fé que inúmeros pertences tinham sumido, juntamente com uma quantia em dinheiro. Ela foi ouvida pela reportagem do 97NEWS e disse que o prejuízo passa dos R$ 10 mil e que o seu “parceiro” foi com um amigo dele na casa e fez a limpa nas coisas. A Polícia irá investigar o caso.