Música brumadense de luto: Morreu na tarde deste sábado (12) o tecladista Clemente Caíres; ele tocava na Banda de Ed Rossi

O músico Clemente Caíres era uma pessoa muito alegre e querida por todos e sua morte causou muita tristeza aos brumadenses (Foto: Reprodução Facebook)

A música brumadense decretou luto na tarde deste sábado (12) com a morte do músico Clemente Caíres (30), o qual foi vítima de um acidente nas proximidades da Comunidade de Morrinhos, região de Cristalândia. Segundo as primeiras informações chegadas ao 97NEWS ele estava em uma motocicleta que derrapou em uma das curvas da estrada vicinal e foi lançado ao chão. O impacto foi muito forte e ele levou várias pancadas na cabeça, o que se leva a pensar que ele estava sem capacete, ou se estava o mesmo soltou na hora da queda. Ele foi socorrido por um motorista que passava no local, mas, no meio do trajeto a equipe do SAMU 192 chegou e, assim que foi fazer o atendimento, se constatou que o músico já estava morto. Clemente era tecladista da Banda do forrozeiro brumadense Ed Rossi e filho do comerciante Noé da Buchada, ele era muito querido da classe musical regional, pois estava sempre sorrindo e de alto astral. O corpo já foi trazido para o IML e o sepultamento deverá acontecer nesse domingo em Brumado. Fica aqui o pesar de toda equipe do 97NEWS que se solidariza com a família enlutada.