Brumado: Dois veículos roubados foram recuperados pela polícia rodoviária em menos de 24h

Foto: Divulgação

Conforme informações da 2ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária, dois veículos que haviam sido roubados, foram recuperados em menos de 24 horas.

No dia 22, por volta das 19h30min, a guarnição de serviço do posto 2/2, sob comando do soldado PM Macêdo, atendeu  um acidente no Km 372 da Ba 262 em Caraíbas e após a dispersão dos curiosos, encontrou uma motocicleta Honda Titan 125 de cor vermelha estacionada no local , com indícios de adulteração na numeração do chassi. Após apresentação na delegacia e consulta ao banco de dados, constatou-se tratar da motocicleta de placa JOI 2149 de Piripá BA, que fora roubada e estava transitando com placa fria. As investigações sobre a identidade do condutor estão em curso.

No dia 23, a guarnição de serviço do Posto 2/1 comandada pelo 1º Sgt PM Barros, abordou um veículo Fiat Punto de cor preta, que portava placas frias e que fora roubado no dia 19/09/2013, fato confirmado após consulta ao sistema, onde se constatou tratar do veículo de placa original JMP 5274, que havia sido roubado. O condutor e o veículo foram conduzidos a delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

Ascom