Brumado: Prefeito Aguiberto Lima Dias fala o motivo de sua desfiliação do PSL

Foto: Marcos Paulo/97NEWS

Em entrevista com os departamentos de jornalismo da Rádio Alternativa e do  97NEWS, o prefeito Aguiberto Lima Dias, falou da sua desfiliação do PSL (Partido Social Liberal), e seu descontentamento com o partido. Segundo o prefeito, quando ele ingressou no partido “estava tudo irregular, inclusive com documentação atrasada, então nós regularizamos tudo e mandamos para Salvador, com os nomes das pessoas que iam compor a provisória do PSL, e eu inclusive estava como presidente nessa lista, para surpresa nossa, me tiraram da presidência e colocaram outro nome como presidente, e só liberou a lista para registro da candidatura no último dia e na última hora, então é um partido que não dá segurança” enfatizou o prefeito.

Outro motivo que levou à saída de Dias, foi o fato do responsável pelo partido em nossa cidade ser Maurício Trindade (PROS), e “ele não faz parte da base aliada do governo do estado, e eu estou na base do governo do estado”, declarou o prefeito.

De acordo informações de Aguiberto, dois partidos o Pros (Partido Republicano da Ordem Social) e o SDD (Partido da Solidariedade), fizeram o convite a ele para se filiar, e o mesmo optou por se filiar ao Partido da Solidariedade.

Ao ser indagado sobre as declarações do Presidente do PSL na Bahia, Toninho Olívio, que o chamou de mentiroso e “mandado” por Jaques Wagner, o prefeito de Brumado foi bem direto “ o que vem de baixo, não me atinge”.