Brumado: Reunião do "Fórum de Estágio" aconteceu na 34ª Cia. Independente de Polícia Militar

Foto: PMB

O Programa “Fórum de Estágio”, que se desenvolve mensalmente com a realização de reuniões objetivando o norteamento dos jovens diante dos problemas que os afligem, foi realizado nesta quinta-Feira (17/10), nas instalações da 34ª Cia. Independente de Polícia Militar e com representantes de diversas entidades; Prefeitura Municipal de Brumado, 34ª Cia. de Polícia Militar, Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) e a presença dos jovens integrantes do Programa “Fórum de Estágio”.

Os integrantes do Fórum de Estágio; Sr.ª Antônia Bezerra representante da FIEB, Sr.ª Ednéia Ataíde representante do IEL,  Professor David Anderson,  e a Professora Sônia de Cássia Brito representantes do CEEP e o Tenente de Polícia Militar Cláudio José Delmondes Danda, participaram de forma ativa valorizando a reunião.

O Tenente Cláudio Desmondes proferiu sua palestra intitulada “Drogas Prá Quê?”. Tema que preocupa a sociedade moderna e que avança sobre os nossos jovens de forma epidêmica destruindo famílias e o futuro desses jovens.

Com os esclarecimentos e as dúvidas dirimidas e com as informações recebidas os participantes levarão a outros jovens a mensagem do quanto é danosa a droga na vida de um cidadão.