Bandidos levam dinheiro de lotéricas em três cidades baianas neste sábado

Pelo menos três lotéricas foram invadidas neste sábado (17) na Bahia. Durante a madrugada, a lotérica de Itamaraju, na região sul, teve cerca de R$ 30 mil levados. Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia. Na ação, uma parede que dá acesso à sala do cofre da lotérica foi quebrada, o que levou a polícia a investigar a possível relação de funcionários com o crime.

Já na região sudoeste, outras duas lotéricas foram invadidas. Durante a manhã, bandidos assaltaram estabelecimentos nas cidades de Rio do Antônio e Paramirim.

Em ambos os casos de assalto os suspeitos chegaram em motocicletas. Em Paramirim, um dos homens entrou na casa lotérica, enquanto um comparsa aguardou do lado de fora. Ele conseguiu levar dinheiro do estabelecimento e fugiu na motocicleta. A dupla chegou a ser perseguida pela polícia, mas conseguiu fugir por um matagal já fora da cidade, deixando o veículo para trás. Segundo o coordenador da polícia Leonardo Fabiani, os autores do crime já foram identificados, mas as buscas continuam.

Em Rio do Antônio, os criminosos também conseguiram levar dinheiro e até as 18h não tinham sido detidos pela polícia. Leonardo Fabiani diz que a polícia não acredita que haja relação entre os autores dos dois crimes. As quantias roubadas não foram divulgadas.

Por: G1BA