Brumado: A Casa da Caridade Idelson Silva, mais uma vez faz uma mega festa para as crianças

Foto: Marcos Paulo/97NEWS

Há doze anos consecutivos a Associação Casa de Caridade Idelson Silva, prepara uma grande festa em homenagem ao dia das crianças, na praça Cel. Zeca Leite. Neste domingo (13/10), um parquinho com pula-pula, escorregador e outros brinquedos foram montados para a meninada se divertir. Foram distribuídos cinco mil brinquedos, quinze mil sacos de pipoca mais de mil e quinhentos copos de suco, além de algodão doce, e biscoitos. As crianças estavam que era só felicidade, “todo ano eu venho e ganho vários presentes, mas este ano tá melhor” disse eufórica Duda, uma garotinha de nove anos que mal parou para conversar.

Um dos diretores da entidade, Rui Lôbo, conversou com nossa equipe de reportagem e esclareceu que “este não é o único trabalho realizado pelo projeto, durante todo ano, na sede da entidade são oferecidos cursos de reciclagem, biscuit, oficina de teatro, dança, música, e mensalmente são distribuídas trezentas cestas básicas”.

“A Associação trabalha também com campanhas como: Natal sem fome; campanha do agasalho e páscoa feliz”, enfatizou Ruy Lôbo.