Brumado: 2ª etapa de revitalização da Pça. Cel. Zeca Leite foi inaugurada nesta sexta-feira (11/10)

Foto: Marcos Paulo/97NEWS

A Prefeitura Municipal de Brumado inaugurou nesta sexta-feira, (11/10) a segunda etapa da reforma na Praça Coronel Zeca Leite. Uma das regiões mais representativas da nossa cidade, passou por um projeto de revitalização. O parque infantil, bastante prestigiado pelos pequenos, principalmente nos finais de semana, passou por obra de recuperação, com a realização de manutenção e melhorias nos equipamentos, além de novos brinquedos.

Com a finalidade de proporcionar mais conforto e segurança à comunidade que frequenta a praça, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), informou que até o final do ano a praça estará toda reformada, pois no parquinho faltam alguns ajustes nos brinquedos e o piso será trocado por emborrachado para amortecer o impacto. A data de inauguração foi providencial, já que no dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças. A criançada esteve na praça e fez a festa, algodão doce e pipoca foram distribuídos à vontade.

O ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB), esteve presente e falou da importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito em prol da comunidade.

O evento foi prestigiado por populares e lideranças políticas do município.