Presidente do Vitória da Conquista emite nota de repúdio a TV Bahia

(Foto: Reprodução)

O Presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, emitiu uma nota no site ocifial do clube para repudiar a veiculação por meio da TV BAHIA, de uma chamada para a partida do Bahia pela Série B do Campeonato Brasileiro, utilizando o nome do Vitória da Conquista clube e consequentemente da nossa cidade de forma pejorativa. Confira a nota: Por entender que pela parceria que esta emissora tem com a Federação Bahiana de Futebol, sendo responsável pela transmissão do campeonato estadual, deveria atuar como incentivadora deste esporte no estado, principalmente no interior do estado, onde os clubes enfrentam grandes dificuldades para fazer um trabalho sério. Chegar a uma decisão do Campeonato Baiano não é tarefa fácil para um clube do interior, diante da força e expressão da dupla Bahia e Vitória no cenário esportivo estadual, e ainda assim, o VITÓRIA DA CONQUISTA o fez com maestria em 2015, chegando à última partida da competição invicta e com amplas possibilidades da conquista do primeiro lugar. A forma desrespeitosa com que o nosso clube e a nossa cidade foram tratadas provocou grande revolta em nossa diretoria, torcedores e em conquistenses de um modo geral. Assim, em face deste flagrante desrespeito vimos por meio desta solicitar a pronta retratação por parte dos responsáveis pela infeliz veiculação e o compromisso de evitar futuras utilizações do nosso nome de forma que venham denegrir a imagem do clube, fazendo o presente repúdio em homenagem a todos os profissionais e torcedores do Bode que, com zelo, dedicação e respeito, fizeram um grande campeonato estadual de futebol, sendo inclusive um dos destaques na premiação dos melhores da competição. Fonte: ECPP / publicado por Cidade Esportes