Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Foto: Divulgação

Um homem foi conduzido à delegacia na madrugada desta quarta-feira (24), após ser flagrado com três aparelhos celulares durante os festejos juninos realizados na Praça da Feira, em Presidente Jânio Quadros. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito apresentou atitude considerada suspeita ao perceber a aproximação de uma guarnição. Durante a abordagem, os policiais encontraram três celulares em sua posse. Após averiguação preliminar, foi constatado que dois dos aparelhos possivelmente pertenciam a um casal de idosos que teria perdido os celulares durante a festa. Questionado sobre a origem dos equipamentos, o homem alegou ter adquirido os aparelhos de terceiros durante o evento. Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Presidente Jânio Quadros, juntamente com os celulares, para adoção das medidas cabíveis e apuração dos fatos. Ainda segundo o registro da ocorrência, ao chegar à unidade policial, o conduzido passou a proferir ameaças e ofensas contra policiais militares e civis que estavam no local. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil da Bahia, que apurará a procedência dos aparelhos e as circunstâncias da ocorrência.