Brumado: Sete candidatas disputaram ao título Miss UATI 2013

O 1º Concurso Miss Uati de Brumado foi um sucesso. Promovido pelas coordenadoras da UATI - Universidade Aberta à Terceira Idade – Aline Cristina Alves da Silva e Patrícia Adriana Silva Freire, o evento aconteceu no dia 25 de setembro de 2013, na UNEB, às 19h, com o tema “A Beleza na Maturidade”.

A disputa para a MISS UATI Brumado teve 07 candidatas, que exuberaram elegância, charme, simpatia e bom gosto. As idosas desfilaram em três trajes: verão, esporte fino e gala e foram avaliadas por uma banca de 05 jurados qualificados. Após o desfile, elas foram entrevistadas sobre assuntos relacionados à terceira idade e as idosas mostraram que além de lindas, são

inteligentes. É claro que não poderia faltar a valsa das Misses e nisso as candidatas deram um show, dançando com alunos do curso de Letras e Direito e alguns da comunidade externa.

Na hora do resultado, o suspense tomou conta de todos. Mas para alegria das candidatas, cada uma recebeu uma faixa de premiação:

Miss sensual - Iromá Maria Ribeiro

Miss charme - Aurelita Oliveira

Miss amiga - Valdelice Francisca

Miss simpatia, que foi escolhida por suas colegas misses,  Claudine de Almeida.

Miss sorriso, 3º lugar, Euza Costa

Miss elegância, 2° lugar  Edelívia  Ribeiro Ferreira

A miss UATI Brumado 2013 - Ednalva da Silva Marques. Ela irá representar a UATI de Brumado no concurso Miss e Mister UATI – UNEB, em Salvador, no dia 25 de outubro de 2013. Além disso, recebeu como premiação um book profissional.

As idosas ficaram repletas de emoção ao serem escolhidas para determinada faixa e receber brindes, bem como um buquê de flores. Ao final, houve o desfile das Misses e, para encerrar com chave de ouro, chuva de prata e show com Arlindo Polvinthai.