Equipe da Clínica Luíza Feres recebe treinamento para aperfeiçoar atendimento aos clientes

Foto: Divulgação

O atendimento ao cliente é um dos pilares de qualquer negócio e tem como principal objetivo receber e solucionar as demandas e solicitações apresentadas pelos clientes atuais e futuros. Com base nesse pilar, a empresária Luíza Feres se prepara para criar um novo conceito em estética e, para isso, vem se dedicando a estudar as novidades do mercado, aperfeiçoar suas técnicas e principalmente criar  uma experiência única para. Por isso, o  fim de semana foi dedicado ao treinamento da sua equipe. COm o tema: “Como encantar o cliente”, a equipe recebeu palestra sobre atendimento, gerando uma experiência desde a recepção até o momento do tratamento, ou seja, cada detalhe é pensado para proporcionar um atendimento de excelência. “Estou sempre investindo no desenvolvimento das nossas profissionais para garantir que cada cliente tenha uma experiência única e inesquecível”, disse Luíza. 

Foto: Divulgação

A maneira como uma empresa se comunica e se relaciona faz toda a diferença no momento de prospecção, na negociação, no fechamento do processo de vendas e na fidelização dos clientes. "Uma clínica de excelência se faz quando olhamos para nossas clientes de forma única e especial, proporcionando a elas momentos de relaxamento  e acolhimento, gerando mais confiança", diz. A Clínica Luíza Feres se tornou referência em estética e depilação a laser em Brumado e região, com técnicas exclusivas e resultados reais. Saiba mais pelo telefone (77) 99829-3535.