Acidente grave e um milagre na BR-101

Foto Tiago Costa

Nas rodovias da Bahia e do Brasil os acidentes são diários e as mortes são constantes. Famílias são destruídas devido a imprudência, a falta de sinalização e de estrutura nas pistas do nosso estado. Mas em alguns acidentes os milagres vêm acontecendo e mantendo pessoas vivas mesmo com todos os estragos que são provocados durante os acontecimentos.

 

Esta semana na BR-101 nas imediações do Ponto do Açaí no município de Arataca mais um grande milagre aconteceu durante um acidente grave. Quatro arataquenses que trafegavam pela localidade de acordo com informações tiveram que jogar o carro em uma ribanceira devido uma ultrapassagem irregular de outro carro. Em consequência da ação o carro dos moradores de Arataca capotou e ficou praticamente destruído.

 

Por milagre de Deus uma senhora que estava no carro quebrou um braço e as outras três pessoas tiveram apenas escoriações. O carro deu perca total, mas as vidas foram protegidas por Deus. Esse acidente veio confirmar que milagres acontecem sempre e que a atenção no trânsito tem que ser redobrada sempre por todos que conduzem veículos. No Brasil o motorista precisa dirigir seu carro e ainda dirigir para o carro que vem na via oposta.