Clínica Santa Clara diz que ambiente de trabalho limpo e organizado impacta na produtividade

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A Clínica Santa Clara, especializada em saúde ocupacional, define, resumidamente, um ambiente limpo como um local higiênico, organizado e bem cuidado. Imagine que a sua mesa de trabalho está sempre cheia de papel, utensílios soltos, pacotes de comida, entre outros. A poluição visual e a bagunça podem até não atrapalhar em um primeiro momento. Porém, vistas de fora, passam uma imagem negativa. Que pode, inclusive, prejudicar a credibilidade profissional. Além disso, com o tempo, a desorganização acaba impactando na produtividade, especialmente se, em meio a tudo isso, estão documentos importantes. Logo, segundo a Santa Clara, um ambiente limpo é a soma de uma série de detalhes, desde evitar acúmulo de sujeira e bagunça, até cuidar, de fato, do seu local de trabalho. Em Brumado, a unidade fica localizada na Av. João Paulo I, 590, Bairro Nobre. Entre em contato agora mesmo pelo número (77) 3441-5206.