Lens Ótica inaugura nova loja em Brumado com foco no atendimento e entrega rápida

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Inaugurou nesta sexta-feira (31), em Brumado, a nova loja da Lens Ótica, com novidades que vão desde o atendimento humanizado, focado e nas necessidades específicas de cada cliente, a produtos diferenciados voltados para todos os públicos, como lentes com grau e óculos esportivos. Localizada na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, 375, a loja dispõe de uma grande variedade e opções de diversas marcas de armações para óculos de grau, além de profissionais preparados para dar suporte às diferentes demandas dos clientes. E na semana de inauguração, a Lens Ótica informa que qualquer armação, o cliente só paga R$ 89,90.

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A vendedora interna, Daiane Silva explica que a ótica busca oferecer às pessoas, conforto e adaptação para que o cliente saia se sentindo bem consigo mesmo ao escolher os óculos. “O grande diferencial nosso é o atendimento. A gente não entrega os óculos e esquece do cliente. Muito pelo contrário: a nossa preocupação é que a partir do momento que o cliente pegou os óculos, buscamos saber como está a adaptação dele”, diz Silva. 

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Ela ressalta ainda ainda a preocupação com o bem estar do cliente. “Procuramos o ideal para se adequar ao dia a dia, assim como o formato de armação que também influencia, pois tem medidas específicas para que possamos melhorar a visão e a adaptação”, explica. Para isso, a empresa investiu em tecnologia e equipamentos modernos, “Temos o nosso laboratório próprio, o que amplia a nossa oferta de entrega imediata do produto em algumas horas. Nossos equipamentos são de ponta, para não ocorrer erro de tomada de medida [da formação visual de cada pessoa que precisa usar óculos]. Tem muita coisa que é feita por equipamentos, como cálculos na lente, para trazer de volta a qualidade visual”, disse. 

Conheça a nova loja

A Lens Ótica -- Seu jeito de ver -- está localizada na Avenida Antônio Mourão Gumarães, 375, Centro de Brumado. Telefones (77) 99189-7943 / 99126-4106. Saiba mais no nosso Instagram: @lensoticabdo