Moradora da zona rural pode ter sido vítima de golpe

Selma Maria da Silva residente na Fazenda Junco I zona rural de Brumado recebeu em sua casa no ultimo dia 07 de outubro uma dupla de vendedores ambulantes. Durante a visita dos comerciantes, dona Selma acabou comprando um aparelho Celular e um telefone fixo. Os vendedores garantiram a cliente que uma semana depois estaria entregando os produtos.

 

Dona Selma confiando na conversa dos vendedores sendo eles uma mulher e um homem pagou uma parcela de R$ 60,00 e ainda deu o aparelho celular usado do filho como parte do pagamento, restando ainda R4 240,00 reais a serem pagos em dezembro. Só que até hoje os produtos comprados por ela não foram entregues.

 

 

Pesquisando o CNPJ indicado no recibo da negociação, o 97news descobriu que esse registro na Receita Federal pertence a uma empresa Cecol Comércio de Utilidades Domésticas existente em São Paulo, e não a empresa Alfa Zema Móveis e Eletrodomésticos. Resta saber agora se isso é mais um golpe aplicado nas pessoas de boa vontade ou um mal entendido dos vendedores em questão. Dona Selma se sentido enganada já deu queixa na delegacia local.