Comissão Executiva Municipal do PT Brumado manifesta pesar pela morte de Marcelo Arruda

Foto: Divulgação

A Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT Brumado e o Comitê Popular de Luta Articulação Política, lamenta profundamente a morte do guarda municipal Marcelo Arruda, tesoureiro do partido em Foz do Iguaçu, no Paraná. Marcelo foi assassinato na madrugada de domingo, 10 de julho deste ano, durante a comemoração de se aniversário de 50 anos, pelo policial penal Jorge José da Rocha Guaranho, quando invadiu a festa e efetuou disparos contra Marcelo. Marcelo morreu no local. A festa de Marcelo tinha como tema a candidatura de Lula à Presidência. Confira a Nota do PT-Brumado:

MOÇÃO DE PESAR
PELA MORTE TRÁGICA DO COMPANHEIRO MARCELO ARRUDA


A Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT Brumado e o Comitê Popular de Luta Articulação Política, considerando a morte trágica do Companheiro Marcelo Aloizio de Arruda, do PT de Foz do Iguaçu — PR, assassinado por motivo fútil e de intolerância política, vem manifestar aos seus familiares e à sociedade brasileira, os sentimentos de pêsames, entendendo aquela tragédia como incompatível com o Estado Democrático de Direito e decorrente da apologia à violência e da hostilidade no tratamento a adversários políticos.

O Companheiro Marcelo Arruda foi assassinado por um seguidor do Presidente Bolsonaro, na presença de familiares e amigos, em sua festa de aniversário temática, comemorativa dos seus 50 anos, fazendo referência ao PT e ao Companheiro Lula.

Brumado — BA, 16 de julho de 2022.


Comissão Executiva Municipal do PT Brumado
Comitê Popular de Luta Articulação Política

CONTINUE LENDO