19ª Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado tem aprovação da criação de novo cargo no legislativo

Foto: Divulgação l CMB

Na 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado, realizada nesta segunda-feira, 13 de junho de 2022, os vereadores aprovaram a criação de novo cargo comissionado na estrutura do Poder Legislativo de Brumado. A votação teve participação dos vereadores: Verimar Dias da Silva Meira (Verimar do Sindicato), Lia Teixeira, Harley Lopes, Renato Santos, Vanderlei Bastos Miranda (Boca), Reinaldo de Almeida Brito (Rey de Domingão), Luiz Carlos Caires da Silva (Palito), Amarildo Bomfim, Beto Bonelly, César Bar, Wanderley Amorim da Silva (Wanderley Nem), Tiago Amorim e Rubens Araújo. A ausência do vereador João Vasconcelos foi justificada.

A votação foi favorável a dois textos:

  • Projeto de resolução nº 006/2022, de autoria de todos os vereadores, cria cargo de comissão para Assessor(a) de tradução e intérprete de libras na estrutura do Poder Legislativo de Brumado;
  • Projeto de lei nº 028/2022, de autoria de todos os vereadores, cria e estabelece o valor da remuneração para o cargo de comissão para Assessor(a) de tradução e intérprete de libras na estrutura do Poder Legislativo de Brumado.