Brumado: Duas mulheres são flagradas com drogas escondidas em malas durante abordagem em Posto de Fiscalização da BA-262

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Duas mulheres foram presas na noite desta segunda-feira (30), após serem flagradas com pasta base de cocaína, crack e maconha durante abordagem à um ônibus com origem em Mato Grosso e destino ao Estado de Alagoas. A abordagem aconteceu no Posto de Fiscalização da BA-262, em Brumado. De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv), responsável pela prisão, a droga estava escondida em malas que estavam no compartimento de cargas do veículo. A polícia detalhou que além das drogas, uma das mulheres apresentaram identidade falsa. O flagrante aconteceu na noite desta segunda, quando os policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da CIPRv resolveram abordar o veículo. 

 

Foto: Divulgação l CIPRv

Ao realizarem a abordagem dos ocupantes, os policiais perceberam inconsistências nas informações fornecidas pelas mulheres, o que elevou a suspeita. Desconfiados das atitudes das mulheres, os policiais resolveram fazer uma busca detalhada no veículo. A partir de então, uma das passageiras de 25 anos apresentou um documento falso. Diante da informação, foi dado voz de prisão às duas mulheres, que foram conduzidas juntamente com todo material apreendido à Delegacia de Brumado para a adoção das medidas legais cabíveis. Foram apreendidos: 07 tabletes de pasta base de cocaína; 22 tabletes de maconha e 14 tabletes de crack.