Trabalhadores do comércio de Brumado e Região tem direito no Benefício Social e já podem aproveitar

Foto: Divulgação

Os trabalhadores de Brumado e Região agora tem já podem contar com o Benefício Social Familiar. Conheça alguns benefícios:

- Natalidade

O benefício natalidade fornece uma verba a família para contribuir com o conforto e adaptação do recém-nascido sem qualquer comprovação de gastos.

- Farmácia natalidade

E o benefício farmácia natalidade facilita o acesso da família a medicamentos, em caso de nascimento de filho de trabalhador por meio de descontos em rede credenciada de farmácias.

- Capacitação

E o benefício capacitação auxilia na melhoria da renda familiar criando novas oportunidades profissionais, custeando cursos profissionalizantes na área de interesse dos beneficiados, podendo incluir transporte e alimentação.

- Manutenção de renda familiar

O benefício manutenção de renda familiar disponibiliza valores mensais depositados diretamente na conta corrente com o intuito de cobrir as despesas básicas da família por um período de adaptação até a reestruturação e viabilidade de novas rendas.

- Psicossocial e nutricional

Benefício psicossocial e nutricional tem como objetivo disponibilizar apoio psicológico, social e nutricional a todos os trabalhadores do segmento por intermédio de profissionais legalmente capacitados.

- Consulta médica online

O benefício consulta médica online tem como objetivo, disponibilizar aos trabalhadores, familiares e pessoas de seu relacionamento, consulta médica online com clínico geral sem custo, proporcionando um atendimento ágil, moderno e desburocratizado, através de um aplicativo que segue todas as normas regulamentadas pelo Ministério da Saúde. Ficará disponível ao trabalhador até cinco consultas pelo período de 12 meses, a contar do primeiro atendimento. O trabalhador tem direito a um retorno dentro do prazo de 15 dias após a consulta, para esclarecimentos, orientações e/ou encaminhamento. O retorno acontecerá através do e-mail informado pelo médico e não será debitado do saldo de consultas do trabalhador.