Os melhores aromatizantes para ambientes você encontra na Império Utilidades

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Todo ambiente agradável exalta a personalidade e traz boas memórias. A casa da vó, da mamãe, de uma roupa, enfim, cada cheiro lembra algo que você já viveu no passado ou no presente. E porque não levar esse bem-estar para dentro de casa com o uso de aromatizadores? Você pode utilizar os difusores, escolhendo o aroma adequado para cada ambiente. A escolha dos aromas é importante pois deve agradar a todos que frequentam o local. Anote as dicas sobre as melhores essências para cada ambiente e coloque já em prática:

Sala de Estar

Receba amigos com alegria, energia e harmonia. Para isso, as essências que podem ajudar são: o capim-santo, a hortelã-pimenta, o alecrim e a grapefruit.

Banheiro

Mantenha sempre o ambiente limpo e fresquinho com essências bactericidas, como o alecrim, eucalipto, pinho, capim-santo, a hortelã ou citronela.

Cozinha

Utilize essências que harmonizem com os principais alimentos presentes no ambiente. São elas: limão, laranja, tangerina, gengibre, cravo, canela, manjericão, noz-moscada ou alecrim.

Quarto

Esse ambiente recebe essências que tragam tranquilidade e calma para induzir ao sono ou momento de relaxamento de forma agradável. As ideais são: lavanda, manjericão, laranja, ylang-ylang, cedro, sândalo, rosa e jasmim.

Escritório

As essências recomendadas para ambientes onde se discutem ideias, planejamentos e assuntos mais sérios, são: canela, orégano, tangerina, limão e até o manjericão.

Áresas Externas

Este ambiente por si só pode possuir o seu aroma natural, mas você pode optar por essências com função repelente como a citronela, além de florais, como lavanda, jasmim, rosa, laranja etc.

Na Império utilidades você encontra todas essas essências que vão deixar a sua casa ou escritório bem mais agradável. Império Utilidades, na Avenida Antônio Mourão Guimarães, nº 554 (antiga Livraria Manchete), em Brumado.