Vitória vence e entrega a lanterna ao Bahia

Mesmo não fazendo uma partida primorosa, aliás, que não tem qualquer valor e não significa nada nesta altura do campeonato, mas apresentando velhas falhas no setor defensivo, o Esporte Clube Vitória obteve hoje à noite dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, contra o Internacional de Porto Alegre, o único resultado que interessava para acalmar os espíritos rubro-negros.

 

Derrotar o time gaúcho para reativar todas as possibilidades em sair da zona de rebaixamento e não permitir o aparecimento do desânimo para a sequência do campeonato. E venceu por 2 x 0, com Richarlyson e Marcinho marcando os gols, um em cada tempo de jogo e segue respirando ares da esperança.

 

Com o resultado, o time rubro-negro agora soma 18 pontos, sem cerimônia entrega a lanterna da competição ACESA e bateria cheia até a boca ao Esporte Clube Bahia e passa a ocupar a décima oitava posição, três pontos atrás da Chapecoense, primeiro clube acima da zona escura. O Esporte Clube Vitória com o trunfo pode sair da zona de rebaixamento já na próxima rodada, caso vença o Atlético-PR, no Domingo às 18h30 na Arena da baixada, em Curitiba, porém, ainda assim, terá que torcer para que a Chapecoense, não empate ou vença o Sport-PE, no mesmo dia na Arena Condá, na cidade de Chapecó.