11º assassinato registrado hoje em Brumado

Foto Marcos Paulo

O Bairro São Félix foi palco de mais um crime bárbaro em Brumado no dia de hoje. Lamentavelmente o povo que reside no querido bairro não tem culpa nenhum da violência que poucos provocam, manchando com sangue a vida de centenas de moradores honestos decentes e trabalhadores que ali residem.

 

Durante um assalto em uma mercearia na Rua Francisco Xavier Gama, um dos clientes se assustou com a ação dos bandidos e foi baleado. Senhor Esmeraldo de Souza Meira ainda tentou fugir para pedir socorro, mas caiu logo na saída do estabelecimento. Este é o 11º assassinato em Brumado em 2014.

 

Agora só vai restar a dor da família de Esmeraldo de Souza Meira e a esperança que a justiça seja feita, mas, por mais justiça que se faça com os criminosos, nada vai tirar a dor dos familiares que viram hoje um homem de 66 anos deixa esta vida de uma forma trágica, e principalmente o fato de que depois de tantos anos de vida, amizades, carinho com os filhos e amor pela família, ser tirado cruelmente desta forma de uma vida que ainda tinha sonhos, planos e projetos. (Marcos Paulo Repórter Policial)