Inscrições abertas para graduação em Brumado

A universidade do Estado da Bahia – UNEB está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo/Vestibular 2015, nas modalidades de ensino presencial e à distância EaD, visando ao preenchimento de vagas destinadas aos seus cursos de graduação. Estão sendo disponibilizadas vagas distribuídas em localidades como Salvador e mais 23 cidades baianas.

 

Em Brumado o Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias está oferecendo os cursos de Licenciatura em Letras Vernáculas e Bacharelado em Direito na modalidade presencial. Para o ensino à distância, estão sendo ofertados dez cursos, sendo: Administração Pública, Biologia, Ciências da Computação, Educação Física, Geografia, História, Letras (Espanhol) – 02 turmas, Letras (Inglês), Matemática e Química.

 

Os interessados deverão acessar o site www.vestibular.uneb.br no período de 08 de setembro a 02 de outubro, onde poderão ler o Edital 084/2014 na íntegra e realizar a inscrição para o curso desejado. O valor da inscrição é R$ 70, 00 (setenta reais).

 

Os candidatos oriundos da Rede Pública de Ensino, que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano, antiga 5ª a 8ª série) e o Ensino Médio completo, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia poderão pedir ISENÇÃO no pagamento da taxa de inscrição. Para isso, o prazo será somente de 08 a 14 de setembro. As provas serão realizadas nos dias 14 e 15 de dezembro de 2014. Contato com a Coordenação Local através do telefone: (77) 3441 3278 / 2387 – Ramal 205.