RotSat: 15 de Setembro - Dia do Cliente

Foto: Divulgação

No dia 15 de setembro se comemora o Dia do Cliente. Além de ser um momento de celebração e homenagem, a data também é uma oportunidade para as empresas estreitarem os laços com o seu público, conquistando a satisfação dele. Pensando nisso, a RotSat é uma empresa especializada em rastreamento e monitoramento de caminhões, ônibus, veículos de passeio e motos. Oferecemos aos nossos clientes um serviço de qualidade e segurança com alta tecnologia e desempenho, nosso sestante é um sistema híbrido (gprs/gps/gsm), onde sua principal característica é permitir o rastreamento em locais fechados onde o gps não capita o sinal do satélite. Assim em áreas fechadas como, edifícios, garagens, galpões e cânions urbanos o sestante determinará o posicionamento via rede gsm mantendo o rastreamento ativo. Nessa data, aproveitamos para reforçar o nosso relacionamento com o cliente somando todas as interações. A RotSat possui como objetivo dentro da sua gestão fidelizar o cliente, manter um vínculo de longo prazo e torná-lo um legítimo defensor da marca. Como em qualquer outro tipo de relacionamento, sempre mantemos um diálogos constante, conhecimento do outro e reciprocidade. Parabéns à todos os nossos clientes. Saiba mais em www.rotsat.com.br.