Foi preso com carro roubado na região

No início da tarde de ontem 28/08/14, os policiais militares de Itapetinga perseguiu um motorista furou o bloqueio durante blitz de rotina do Posto Rodoviário conduzindo S-10, cor branca, cabine dupla, Placa Policial OKY 4279.

 

A Guarnição Punhos de Aço do PETO, sob o comando dos PMs Ageilson Lima e Arllen seguiu em diligência pela Rodovia Itapetinga/Itororó, com intuito de interceptar o suspeito. Chegando a Bandeira do Colônia (Distrito de Itapetinga), os PMs avistaram a pick-up S-10 estacionada nas imediações da quadra poliesportiva, sem o condutor. Novas incursões foram realizadas no Distrito para tentar localizar e deter o suspeito. Ageilson Lima avistou um ônibus com destino a cidade de Itapetinga e resolveu indagar o motorista sobre a presença do indivíduo suspeito.

 

O motorista do referido ônibus afirmou que de fato o suspeito havia adentrado o veículo e em seguida saiu correndo. Logo foi identificado pelo PM Ageilson Lima, o qual tentou fugir, mas foi interceptado, recebeu voz de prisão e foi trazido para Itapetinga, onde foi apresentado na sede da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia, juntamente com o veículo.