Embasa disponibiliza atendimentos via Whatsapp

Foto: Divulgação

A Embasa informa que os brumadenses poderão contar com mais um canal de atendimento. A partir desta semana, os clientes de Brumado podem enviar mensagens por meio do WhatsApp (71) 99908-9001. O aplicativo funciona em um número, através do qual o cliente pode consultar débitos, emitir segunda via de conta, pagar com cartão de crédito, comunicar vazamento de água e extravasamento de esgoto, informar falta de água, pedir revisão de conta, além de consultar solicitações feitas em outros canais de atendimento. Os clientes também podem optar por continuar entrando em contato com a Embasa por meio do telefone 0800 0555 195 ou pela Agência Virtual no site. Para acessar o atendimento por Whatsapp, é necessário informar o número de matrícula da ligação de água/esgoto, que consta no canto superior esquerdo da conta. O serviço está disponível em toda a área de atuação da empresa, e está disponível 24 horas, assim como os outros canais de atendimento.