Quer morar em um avião brasileiro?

Morar em uma residência tradicional a cada dia está se tornando uma ideia ultrapassada principalmente para quem tem muito dinheiro. As ideias mirabolantes criadas no cinema ao longo das décadas, a cada dia se torna realidade.

 

A última ficção a se tornar realidade é o avião residencial. A Embraer apresentou nesta terça-feira seu primeiro avião com características de apartamento. Com 70 metros quadrados e diferentes opções de disposição e acabamento interno, o Lineage 1000-E possui suíte máster com cama queen-​size e box com chuveiro, além de uma cozinha com dois ambientes totalmente equipada, sala de jantar, sala de estar, compartimento de bagagem acessível durante o voo e lavatório privativo com chuveiro.

 

Os passageiros podem desfrutar ainda de TVs de até 42 polegadas, alto-falantes em todas as áreas, cabines e conexão de dados em alta velocidade. Como todo luxo tem seu preço, o caso do "avião apartamento" não seria diferente. O proprietário terá de desembolsar 55 milhões de reais. O Lineage 1000-E é uma das maiores aeronaves particulares no mercado da aviação executiva de luxo.