Empório Sertanejo completou 08 anos no ar

Foto: Cledeilton Santos

No dia 29 de julho de 2006 começa uma nova história no rádio brumadense no seguimento programa sertanejo. Naquele dia estreava Marquito Gomes com o Programa Empório Sertanejo das 06:00h as 09:00h da manha. Com uma comunicação alegre, dinâmica e com informações para manter o homem do campo por dentro dos últimos acontecimentos, Marquito conquistou toda a região sudoeste aonde as ondas sonoras da 97,9 podem chegar.

 

Para chegar a este patamar de comunicação ímpar no rádio local, Marquito fez uma grande caminhada na comunicação da terra do minério. A Rádio líder FM foi o seu ponto de partida. Naquela época ainda meio tímido, ele começou fazendo o programa Paradão da Líder, e de lá para cá não parou mais de conquistar ouvintes e de melhorar sua comunicação.

 

 

Com 47 anos de idade e 12 anos de rádio sendo 08 deles na Alternativa FM nos finais de semana, Marquito usa na base do seu programa matinal musicas sertanejas enraizadas na cultura do povo do sertão e informações. Alem de comunicador Marquito Gomes também é microempresário no ramo de purificadores de água com aa empresa New kenko e mantem a base do seu sucesso na vida alicerçada na família que conta com a belíssima esposa Rosy e os filhos Renata e Marcus Orlando.