A matança continua: Cabrália, Porto e Eunápolis

O corpo de Ananias Batista do Rosário Filho foi encontrado po populares na Rua Camuruji, bairro Tânia, em Santa Cruz Cabrália. O homem foi alvejado por pelo menos quatro tiros. No local ninguém quis falar sobre o crime. O corpo foi removido para o IML.

 

Em Porto Seguro, o corpo de Brenno Menezes de Oliveira, de 20 anos, foi encontrado no lixão localizado nas imediações do Alcatraz, no Alto do Village, em Porto Seguro. Segundo o delegado Rafael Zanini, Brenno foi alvejado com pelos menos três disparos de arma de fogo. De acordo com informações, a vítima teria saído de casa no sábado (9). Devido ao estado de rigidez do corpo, a polícia acredita que o jovem pode ter sido assassinado na madrugada de domingo. Brenno, que era natural de Camacan, tinha várias passagens policiais registradas quando ainda era menor de idade. O corpo foi removido para o IML de Porto Seguro.

 

Em Eunápolis, o pedreiro Wingles Moura Guimarães (foto), 31 anos, foi assassinado dentro da sua residência, na Rua 22 de Abril, no bairro Gusmão, em Eunápolis. De acordo com a polícia, Wingles era usuário de drogas e estava dormindo, sob o efeito de entorpecentes, quando foi alvejado por quatro tiros.