União conquista o título em Lagoa Funda

Foto Cledeilton Santos

O futebol amador é mesmo encantador apesar das condições precárias que se encontram as praças esportivas em diversos lugares do Brasil. Ontem (03) a tarde foi realizado na Lagoa Funda zona rural de Brumado, a decisão do 1º Campeonato de Futebol local.  

 

Seria mais uma decisão como outra qualquer no futebol amador se um fato interessante não estivesse chamado à atenção do 97news que esteve presente. O que chamou a atenção da nossa reportagem foi o comportamento da torcida antes do jogo. Com as arquibancadas lotadas, o torcedor aguardava com tranquilidade sem nenhum barulho ou exigências a entrada dos times em campo. Como o sol estava muito quente os clubes esperaram a temperatura baixar para poder começar o jogo.

 

 

Com a bola rolando quem levou a melhor e conquistou o título foi o União vencendo o Lapinha por 2x1. Os gols do título foram marcados por Cabeção e Ivan, já João Leite descontou para a Lapinha. A arbitragem ficou a cargo de Clurito Venâncio Dias, Marcelo Umburanas e Henrique Leite.