Ser Testemunha de Jeová é ser cristão

Foto Ascom Testemunha de Jeová

Ser testemunha de Jeová acima de tudo é se dedicar ao reino de Deus independente do que as pessoas, que não praticam este testemunho possam achar ou falar a respeito deste seguimento cristão. Os religiosos da Testemunha de Jeová praticam no Brasil uma das ações mais solicitadas por Deus através Bíblia, que é a pregação domiciliar.

 

Ser Testemunha de Jeová nos dias atuais é vencer a barreira da hipocrisia cristã da maioria das religiões que pregam uma vida nova, mas não divide essa vida de porta em porta, de casa em casa, de rua em rua. Falar de religião dentro da igreja é fácil, o difícil é bater na porta do irmão, pedir licença e falar de Deus de uma forma meiga carinhosa, porém objetiva e clara.

 

Esse trabalho que é muito bem feito pelas testemunhas em Brumado tem sempre um grande congresso que todos os anos são realizados para celebrar esta ação. O grande encontro das Testemunhas de Jeová acontece sempre no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro. Este ano foi realizado no último final de semana entre os dias 25 e 27 de julho. Durante o evento foram compartilhados temas como “Persisti, pois, em buscar primeiro o reino”, “Continuem pregando as boas novas do Reino de Deus” e “Visualize as bênçãos futuras do Reino!”. Aconteceram ainda apresentações de peças teatrais dentro dos temas e do contexto religioso.