Assaltou uma loja mas foi logo preso pela PM

Foto Marcos Paulo

A ação da Policia em Brumado está ficando cada vez mais eficiente e rápida nos últimos dias no combate a criminalidade. Há muito tempo a comunidade esperava uma resposta rápida aos assaltos a comerciantes e transeuntes dentro do município. Hoje pela manhã a Policia Militar deu uma resposta veloz a um assalto que aconteceu a uma loja de produtos eletrônicos como perfumes importados Tabletes e celulares.

 

 

Um elemento armado com um revolver assaltou as 11:00h a loja e pensou que seria mais uma ação para entrar na lista das estatísticas de roubos, mas ele se deu mal. Uma guarnição foi avisada e rapidamente conseguiu localizar o marginal próximo ao quase extinto Rio do Antônio que corta a cidade no Bairro Dr. Juracy.   

 

Em entrevista ao 97news o assaltante conhecido como “Brisio” que tem 19 anos e é padrasto de duas crianças, declarou que realizou o assalto porque é viciado em cocaína, deve R$ 1.000,00 de drogas e estava sendo ameaçado de morte caso não pagasse a grana. Agora ele continua com a divida com o tráfico de drogas da cidade e mais uma dívida com a justiça criminal.