Mais um jovem assassinado a sangue frio

Foto: G. Noticias

Infelizmente o mundo do crime não permite na maioria das vezes que as pessoas envolvidas possam desfrutar da vida por muito tempo, e lamentavelmente algumas são assassinadas a sangue frio sem ter tempo nem de tentar uma reação. Foi o que aconteceu com mais um jovem na cidade de Guanambi.

 

O jovem Carlisson Jander Teixeira Silveira de apenas 25 anos foi barbaramente executado na noite de ontem (25) na capital do algodão baiano. De acordo com relatos um carro preto com algumas pessoas chegou ao local que Carlisson estava, e atiraram contra o rapaz. Um dos projéteis acertou a cabeça da vítima provocando uma morte instantânea.

 

O jovem já tinha vários Boletins de ocorrências registradas na delegacia da cidade onde faleceu. Foi mais um jovem com apenas 25 anos de idade que deixou essa vida da pior forma possível, e levou com ele um pedaço de cada coração dos familiares e amigos, que por mais que ele tenha feito coisas erradas ou contra a lei, sempre tem alguém que o ama muito e jamais gostaria de vê-lo partir desta forma. Fica mais um exemplo que, o mundo da criminalidade não traz felicidade, só traz infelicidade.