O terror dos assaltos continua em Brumado

Mais um capítulo na novela da vida real ‘assaltos ao comércio de Brumado’ foi registrado hoje (18) à tarde no centro da cidade. Os dois fora da lei chegaram armados com revólveres por volta das três da tarde na empresa Amil que fica localizada na saída da cidade próxima à rodoviária.

 

Com a pressão de sempre, agredindo fisicamente e ameaçando matar as vítimas, os bandidos colocaram a arma no peito do dono da empresa, roubaram R$ 3.000,00 mil reais e levaram a moto de um dos funcionários. Na saída do estabelecimento os marginais afirmaram que se fossem denunciados para a polícia que voltariam para matar o pessoal da empresa. Afirmaram ainda que possivelmente iria deixar a moto que estava sendo roubada em algum lugar da região próximo a Brumado.

 

O assalto poderia terminar em uma tragédia porque os assaltantes queriam colocar todas as pessoas que se encontravam na Amil dentro de um trailer que tem na área interna, caso isso acontecesse as pessoas morreriam asfixiadas já que não tem ventilação na parte interna do local.