Brumado terá Conselho de Segurança Pública

Presentes no comunicado, Dr. Kleber,diretor da OAB, Manoel Messias Presidente da CDL e Tadeu silva Presidente do Rotary - Foto: Marcos Paulo

A sociedade civil organizada de Brumado esteve reunida na sede da OAB, nesta terça-feira (10), para anunciar à imprensa brumadense que será criado o novo Conselho de Segurança Pública. Estiveram presentes no comunicado o Dr. Kleber Lima Dias, diretor da OAB, Manoel Messias, Presidente da CDL, e Tadeu Silva, Presidente do Rotary. Informaram que nos próximos dias será eleita a diretoria do Conselho, que será mais um marco da sociedade no combate à violência. Presentes diversos sites de notícias de Brumado, a imprensa foi uníssona em colaborar com as atividades do Conselho de Segurança.

Já tendo se reunido há vários meses para criação do Conselho, os membros da Comissão Provisória adotaram algumas medidas preliminares, a exemplo de encaminhamento de expediente ao Governo do Estado para aumento do efetivo policial, tanto da Polícia Militar, quanto Civil, documento que foi respondido pelo Gabinete do Governador e está aguardando a devida análise de viabilidade, conforme informado pelos presentes na reunião.