Caminhão De Brumado, carregado de bananas capota no trevo do contorno viário de Barreiras

Foto: divulgação

Um caminhão, com placa policial NTV-4990, de Brumado/BA, capotou por volta das 02h30 de ontem, no trevo de acesso ao novo contorno viário de Barreiras, Oeste da Bahia.

 

De acordo com informações de Adelson Souza dos Santos, motorista do caminhão, ele teria sofrido uma fechada de outro veículo, que fugiu do local sem ser identificado.

O caminhão estava carregado de Bananas e seguia de Bom Jesus da Lapa/BA, com destino a Sao Luis, capital do Maranhão.

 

Neste mesmo local, a cerca de quatro meses, aconteceu outro acidente quando outro caminhão carregado de produtos de limpeza tambem capotou derramando toda carga na rodovia. Esse acidente só vem a comprovar que o novo trevo é bastante confuso e coloca em risco a vida dos motoristas que trafegam pelo local, inclusive, o novo contorno viário de Barreiras deverá ser inaugurado no próximo dia 20, e devido as falhas existentes em parte dele, no caso em que passará pela BA 447, tem causado preocupação nos barreirenses.

 

Devido a BA não possuir acostamento e a pavimentação asfáltica não ser condizente com o fluxo pesado de carretas e bitrens, é provável que acidentes de grande monta ocorram no local. A questão a saber é na conta de quem deverão ser enviadas as faturas das mortes que ocorrerão no local.

Por: Barreirense da Bahia