Mais assaltos na manhã de hoje em Brumado

Foto Marcos Paulo

A cidade dos assaltos segue sua rotina de prejuízos e riscos a integridade física de quem trabalha duro para criar um uma empresa, e de repetene vê um fora da lei adentrar o estabelecimento e levar com facilidade aquilo que deu trabalho para o dono conquistar com suor e dificuldades. Esta cidade chama-se Brumado a capital do minério.

 

Ontem (07) uma senhora foi assaltada por dois elementos em uma moto, quando ela transitava pela Rua Antônio Lula. Eles levaram uma bolsa com documentos, um celular e dinheiro.

Uma pessoa saiu para trabalhar hoje bem cedo quando por volta das sete da manha foi assaltada por um elemento usando uma faca. A vítima perdeu um celular.

Na Avenida Cassemiro Azevedo hoje pela manha dois elementos entraram em loja eletrônica e levaram 07 notebooks, câmeras e uma volta de ouro.

Em uma loja de aparelhos celulares na rua Tenente Amarilo, dois elementos chegaram armados com revolver, anunciou o assalto e levaram aparelhos, cameras fotograficas e outros produtos.

 

 

Pelo andar da carruagem Brumado deixará em breve de ser a capital do minério no interior da Bahia, para se tornar a capital dos assaltos no interior do estado.