definitivamente Neymar esta fora da copa

Foto google

De acordo com informações divulgadas pela TV Globo neste domingo, foi oferecida a Neymar a possibilidade de realizar um tratamento alternativo, com infiltrações de analgésicos, para que o jogador tivesse a possibilidade de entrar em campo numa eventual decisão da Copa. A possibilidade, porém, foi rejeitada pelo atacante.

 

 

 

Runco reiterou que a possibilidade de Neymar realizar um tratamento alternativo está descartada e ressaltou que colocá-lo em campo sem estar recuperado da fratura colocaria a sequência da sua carreira sob risco.

 

 

No último sábado, em entrevista coletiva, o médico avisou que Neymar deve ficar afastado dos gramados por aproximadamente 45 dias. E, neste domingo, ele rejeitou a possibilidade de o atacante disputar uma eventual final da Copa e pediu que não se "crie uma ilusão" sobre esse assunto.

 

 

"Infiltração é um método antigo, há casos de jogadores que tiveram problemas de saúde por isso. Não vamos criar uma ilusão para nossa população brasileira. É uma coisa que não existe. Não existe a menor possibilidade de o Neymar jogar uma partida do dia 13, caso o Brasil passe para a final", concluiu. (Fonte: da AE)