Casa comercial assaltada duas vezes ontem

Foto Marcos Paulo

Os bandidos em Brumado estão disputando casas comerciais para assaltar. Roubar casas comerciais na cidade está tão fácil que eles não esperam nem o proprietário respirar do primeiro assalto e já fazem uma nova ação. Foi o que aconteceu ontem 03 de julho no Bairro Malhada Branca.

 

Um estabelecimento localizado na Rua Sabino de Carvalho foi assaltada as 10:30h. Os dois bandidos que fizeram a ação levaram a quantia de R$ 1.000,00 (um mil) reais. O dono da casa comercial foi até a delegacia registrar a ocorrência as 16:30h.

 

 

Para surpresa do proprietário que ainda estava na delegacia fazendo a primeira ocorrência, o seu telefone tocou e do outro lado da linha a sua funcionária, informou que mais dois bandidos acabaram de assaltar novamente o seu estabelecimento. Com ameaças os bandidos do segundo assalto levaram os R$ 100,00 (cem) reais que estava no caixa.

 

Após os assaltos o 97news ouviu o comerciante que declarou: “a gente não tem mais segurança em Brumado, vivemos desprotegidos. O poder Executivo deveria tomar providência sobre essa situação. Não tem como a violência tomar conta da cidade desta forma. Nós estamos jogados e não sabemos o que fazer”.