CDP é mais uma vez reprovado por moradores

A construção do Centro de Detenção Provisório que já deveria ser uma realidade, e que poderia já ter se concretizado como uma saída para diminuição da criminalidade e combate a impunidade em Brumado, ganhou na manhã de hoje (22) mais um capítulo na sua longa história de edificação.

 

Após a aprovação na câmara na ultima quinta-feira, a população que reside próxima do novo local da construção, se organizaram e fizeram uma manifestação inicial nesta manhã, nas proximidades do Posto Rodoviário na BA 262, para expressar a reprovação com escolha do Executivo Municipal e da Câmara de Vereadores de Brumado.

 

Sob a liderança da Senhora Marizete Pécora, as associações dos residentes na Pompeia, Furtuoso, Pebas, Passagem e dos bairros São Félix e Malhada Branca, deixaram bem claro que vão fazer de tudo para que a construção do tão sonhado CDP não comece naquela localidade.

 

Vem ai mais um desgaste político para os líderes políticos de Brumado resolver nos próximos capítulos da novela “CDP quando você começará?”.