Um sonho realizado mesmo que temporário

Foto Cledeilton Santos

A realização da Copa do Mundo no Brasil tem trazido algumas novidades que só é possível durante um evento como esse, já que o Brasil não liga muito para as necessidades essenciais do povo brasileiro.

 

Durante viagem a Salvador para cobertura da Convenção do PSB a equipe de reportagem do Grupo Alternativa de Comunicação, registrou uma grande novidade nas rodovias que dão acesso a capital baiana. Aproximadamente 20 (vinte) viaturas da Policia Rodoviária Federal estavam em ação na BR entre Feira de Santana e Salvador. Digo aproximadamente, porque perdi a conta quando passou de 15 veículos.

 

 

 

O bom seria se isso se tornasse uma rotina em nosso estado e no resto do país, mas, como vivemos em um país de pão e circo, tudo isso vai passar quando a copa terminar e o grande líder politico do Brasil Jérôme Valcke ir embora daqui, líder político porque ele decidiu o que os políticos não foram capazes de decidir, inclusive até barrar Pelé o grande mito do futebol mundial, de discursar na abertura do evento.