Festa e acidente na vitória do Brasil

Foto: Marcos Paulo

Ontem durante a tarde/noite o clima de Copa do Mundo foi evidente em todos os lugares do Brasil e em Brumado não poderia ser diferente. A torcida marcou presença em todos os cantos do município. Em cada bar, em cada residência, em cada fazenda, distritos ou povoados, quando a bola rolou a expectativa era um só, que a Seleção Brasil desse um show de bola, vencer e convencer, mas, o que aconteceu dentro de campo em São Paulo não foi bem o que os torcedores esperavam. 

 

 

O Brasil fez quatro gols na partida e definiu o placar por 3x1 já que um gol foi contra. A vitória não foi com grande exibição, mas, com certeza o suficiente para o brumadense sair pelas ruas da cidade comemorando e fazendo muita zoada.   

 

 

 

 

O momento que deveria ser só de alegria não foi bom para uma torcedora, que em exato momento comemoração perdeu o equilíbrio e acabou caindo de uma moto. O SAMU quando solicitado prestou socorro à vítima que foi conduzida para o hospital local. Outros torcedores mais eufóricos com suas motos com descargas alteradas acabaram tirando a paz e o clima de festa, de pessoas e crianças que não compactua com esse tipo de barulheira além do limite e do tolerável pelos tímpanos de um ser humano normal.