Manelão Parabeniza Brumado e agradece

Foto Cledeilton Santos

Desde que se tornou gente, jovem, batalhador, funcionário publico, esposo, pai, avô e acima de tudo cidadão brumadense, Emanuel Araújo Lima ou simplesmente Manelão, sempre procurou de alguma forma ajudar as pessoas do município e ao mesmo tempo, criar meios para tornar Brumado uma cidade mais feliz, foi assim quando resolveu construir o Grupo Alternativa de Comunicação.

 

Hoje no aniversário de Brumado Manelão comemora junto com os comunicadores da Alternativa, com o aniversariante do dia Cledeilton Santos do 97news, e com toda comunidade, a alegria de poder fazer parte do  desenvolvimento permanente da capital do minério.

 

Manelão ao ser questionado sobre o sentimento de ser brumadense no dia de hoje ele declarou: “ser brumadense é ser feliz independente da situação que cada um vive e convive no dia a dia, e tenho certeza que, além do que já fiz em prol de Brumado através da comunicação, poderei fazer muito mais com ajuda do povo. Peço a Deus que me proporcione vida e saúde para ajudar esta terra”.