Brumado:Weliton Lopes faz emenda garantindo incentivos fiscais a empresas

Foto:Divulgação

O Projeto de Lei n° 001/2014 de autoria do Executivo Municipal que trata sobre a extinção do CIB – Centro Industrial de Brumado, encaminhado ao legislativo municipal para apreciação e votação gerou dúvidas nos parlamentares com relação à continuidade das ações que visam o desenvolvimento e o crescimento de todos os ramos da indústria, assim como o incentivo a exploração das potencialidades industriais no município, ou seja, oferta de benefícios para instalação de novas empresas no Município.

 

Extremamente comprometido com sua função de legislador e, acima de tudo, com o desenvolvimento do Município, o vereador Weliton Lopes (SDD) realizou Emenda ao projeto de lei a fim de garantir dispositivos legais que garantam a continuidade do oferecimento de incentivos às empresas que desejarem de instalar em Brumado.

Weliton explica que a extinção do CIB não poderia, sobremaneira, significar a revogação das ações por ele anteriormente desenvolvidas, como o fomento das atividades industriais no município, ou seja, desenvolvimento de ações que atraiam a instalação de novas indústrias na cidade, buscando a oferta de emprego e geração de renda.

Com a aprovação da Emenda as ações passarão a ser desenvolvidas pelo Departamento de Indústria, Comércio e serviços, pertencente à Secretaria Municipal de Planejamento. “É preciso que os incentivos continuem a serem oferecidos para que empresas sejam estimuladas a se instalarem em Brumado, para que o município de desenvolva e oferece maiores oportunidades de emprego e geração de renda”, salientou o vereador.

CONTINUE LENDO